One Direction ajudou a quase dobrar o volume de negócios da gravadora do Simon Cowell

O empresário e idealizador do “X-Factor” Simon Cowell só tem a agradecer ao One Direction. Graças ao sucesso internacional da boyband, formada no reality show britânico, o volume de negócios da sua gravadora Syco quase dobrou em 2012.

Em 2010, a empresa do Cowell lidava com £ 28,1milhões. No ano em que o One Direction estourou mundialmente, o volume de negócios saltou para £ 54,7 milhões. Além disso, os lucros subiram 38%, chegando a £ 32,6 milhões, segundo o Telegraph.

A Syco Entertainment é parceria da Sony Music, com a qual o One Direction já renovou seu contrato por mais três anos, com o compromisso de lançar um disco por ano.

LAB TV - Ao vivo!

labtvoficial on livestream.com. Broadcast Live Free
 
APROVEITEM E PEÇAM SEUS CLIPES FAVORITOS NOS COMETÁRIOS
Aproveite e vote no LAB Disk http://poll.fm/f/3uq0t
os 15 mais votados aparecem no programa de Sexta às 19:30

Katy e John Mayer foram vistos no primeiro dia do ano fazendo um passeio pela ilha de Kauai, no Havaí.

 

Em uma maneira não muito convencional, Katy e John Mayer foram vistos no primeiro dia do ano fazendo um passeio pela ilha de Kauai, no Havaí, com direito a quadriciclo, lama e tudo!

Katy vestia sapatos de lona preta e um conjunto de roupas confortáveis por cima de um biquíni preto e até foi flagrada pousando para as lentes de seu namorado, John Mayer.

Confira as fots

 

 

 

Zayn Malik é eleito um dos Homens mais bem Vestidos do Reino Unido pela revista GQ

 

Todos os anos, a versão britânica da revista GQ publica uma edição especial elegendo os 50 homens mais bem vestidos do Reino Unido. A edição de 2013 já foi publicado e Zayn entrou para a lista deste ano! Confira:

17 – Zayn Malik (nova entrada)

“Zayn é o mais bem vestido da One Direction. Ele é o que você sabe que irá investigar a alta moda quando a boyband chegar na idade adulta. Mas já se pode perceber o interesse em experimentar coisas novas como o grande topete, o interesse em forma, corte e movimento. Ele gosta dos holofotes e os holofotes gostam dele e ele sempre está devidamente vestido para isso. Não há combinação mais elegante e mortal no pop jovem atualmente. Fique de olho nele.” Luke Day, diretor de moda da GQ Style.

A GQ diz: O cantor da One Direction sabe a importância de uma imagem ‘perfeita’ e acerta nas escolhas repetidas vezes.

Veja mais três pôsteres e 20 fotos do filme “Spring Breakers”, com Vanessa Hudgens e Selena Gomez

 

Mais três opções de pôsteres e 20 fotos promocionais do filme “Spring Breakers”, protagonizado por Vanessa Hudgens e Selena Gomez, foram divulgadas nesta terça (8/1). Na maioria das imagens, as atrizes aparecem de biquíni.

No filme, elas contracenam com Ashley Benson e James Franco em uma trama sobre quatro garotas que se envolvem com um traficante de armas e drogas após serem presas pelo assalto de um restaurante. O filme já foi exibido nos festivais de Toronto e Veneza.

"Spring Breakers" ainda não tem data de estreia definida, mas é previsto para a primavera norte-americana.

"Pieces of a Heart": novo single da Demi Lovato será lançado mês que vem

 

 

A data de lançamento e título do novo single de Demi Lovato foram divulgados nesta terça-feira (08) por um funcionário da MTV norte-americana.

De acordo com o produtor do programa MTV First, Sway Calloway, "Pieces of a Heart" será ouvida pela primeira vez pelos Lovatics no dia 13 de fevereiro.

Logo após a publicação da notícia em sua conta no Twitter, Sway deletou a informação gerando confusão entre os fãs.

O quarto álbum de estúdio da cantora está sendo produzido desde 2012 e irá suceder o aclamado "Unbroken".

 

Participação do Justin Bieber no “Saturday Night Live” é confirmada

 

 

A participação do cantor Justin Bieber no humorístico norte-americano “Saturday Night Live” foi confirmada pelo site da Billboard. O cantor será o apresentador do episódio do dia 9 de fevereiro, além de fazer uma performance no programa.

O próprio artista já havia comentado no Twitter sobre a possibilidade de apresentar o humorístico. A confirmação ainda não havia sido feita por causa do conflito de agendas, já que Bieber está em turnê pela América do Norte. Mas, pelo visto, o problema foi solucionado.

Justin Bieber já apareceu mais de uma vez no “Saturday Night Live”, mas essa será a primeira na qual desempenhará o papel de apresentador. Relembre a última aparição do cantor no programa:

Miley Cyrus usa Twitter para defender Justin Bieber e criticar sucesso da hashtag "#cut4bieber"

 

Não é de hoje que Miley Cyrus usa sua conta no Twitter para expor suas opiniões sobre diferentes assuntos e dias após sair em defesa de Justin Bieber no caso do atropelamento de um paparazzi, a cantora criticou os Beliebers.

Miley reenviou uma mensagem publicada pela conta do @OfficialCancer que recriminou o sucesso da hashtag "#cut4bieber". O assunto chegou a estar entre os mais comentados do Twitter e foi criado para, infelizmente, incentivar fãs a se cortarem em represália ao suposto uso de maconha pelo astro teen.

 

"#cutforbieber? Se cortar não é uma brincadeira. Há pessoas que realmente se machucam e isso é desrespeitoso", diz a mensagem reenviada por Miley Cyrus aos seus fãs.

Há quem tenha levado a hashtag na brincadeira e postado fotos em tom de humor na rede social.

Taylor Swift e Harry Styles não estão mais juntos, dizem sites

 

Fotos: Reprodução

Parece que durou pouco o romance entre Taylor Swift e Harry Styles. De acordo com fontes do jornal britânico “Daily Mail” e do norte-americano “New York Post”, o casal Haylor não está mais junto! =(

Harry e Taylor posam com fãs nas Ilhas Virgens britânicas

Após passarem o Ano Novo juntos em Nova York, Taylor e Harry viajaram para as Ilhas Virgens britânicas, onde o romance teria acabado. Tay foi fotografada deixando a ilha sozinha de barco e voou para os EUA na sexta-feira, 4 de janeiro. No dia seguinte ela postou no Twitter um trecho de “I Knew You Were Trouble”, dando a entender que realmente acabou: “Till you put me down” (“Até que você me coloque para baixo”).

Taylor deixando a ilha sozinha de barco; Harry posa feliz com fãs

Já Harry continuou na ilha e foi visto se divertindo com amigos. Ele inclusive tirou fotos com fãs no local. Apesar de aparecer bem sorridente nas imagens, amigos do gato do One Direction contaram à revista Life & Style que ele está triste com o término do breve namoro. “Os dois são muito ocupados e nunca ficam muito tempo em um lugar. Harry está muito triste com a separação e está muito sensível com isso”, afirmaram.

Até o momento nenhum dos dois comentou o término do namoro de pouco mais de dois meses. Será que realmente acabou?

Justin Bieber faz visita surpresa a fã com leucemia

Justin Bieber conseguiu derreter corações e, desta vez, não foi por conta de seu charme. O cantor fez uma visita a um hospital infantil para realizar o sonho de Millie Flamm, de 7 anos, que sofre de leucemia. Enquanto se arrumava para ir ao show de Bieber no último sábado (5), a garota adoeceu. Graças a pedidos na internet, Justin soube do caso e foi conhecer a fã pessoalmente. “Olhe para este pacote de felicidade. E eu a amo”, publicou.

Vanessa Hudgens e Selena Gomez em novas fotos de 'Spring Breakers'

Com estréia marcada para o início de Março deste ano nos Estados Unidos, o filme "Spring Breakers"estrelando Selena Gomez, Vanessa Hudgens, James Franco, Ashley Benson e Rachel Korine ganhou duas novas imagens. Confira clicando abaixo:




Saiu o novo Clipe do One Direction "Kiss You"

 

comentem o que acharam!!!

Harry Styles recebe aviso do pai de Taylor Swift: "Não magoe minha filha"

 

 

Após Taylor Swift sofrer com inúmeras decepções amorosas, o pai da cantora resolveu mandar um recado para seu novo genro.

Segundo informações do jornal The SunScott Swift disse para Harry Styles, do grupo One Direction, que ele não deve 'magoar o coração de sua filha'. 

"O pai dela gosta de Harry, mas ele quer que o casal vá com calma. Eles até já falam sobre casamento, mas Scott teme que Taylor sofra", revelou uma fonte ao jornal. 

Vale lembrar, que apesar de seus 23 anos, Swift tem um histórico de relacionamentos que não deram certo. A norte-americana namorou já namorou John MayerJoe Jonas e até Taylor Lautner

Não foi confirmado se Justin estava de fato fumando maconha...

 

Não foi confirmado se Justin estava de fato fumando maconha  ou se era outro tipo de cigarro, nem o cantor ou seus representantes comentaram sobre o assunto e recomendamos que todos aguardem alguma declaração oficial do cantor. Estaremos atualizando novas informações neste post.

ATUALIZADO  Há suspeitas  de que Justin não estava fumando maconha como alega o TMZ, mas sim um tipo de cigarro da marca Café Crème, um cigarro holandês muito parecido com o que Bieber segura nas fotos acima. Confira uma foto do mesmo, enviada por nossa leitora @BieberSwagsz:

alt

Trata-se de um cigarro como outro qualquer, ou seja, com o teor de nicotina dos outros cigarros e o que muda é o seu aroma que pode ser de chocolate ou baunilha. E novamente ressaltamos que não podemos confirmar nada até Justin pronunciar-se, e fica a critério do leitor dar sua opinião sobre o assunto, dentro de sua avaliação pessoal e de fotos contidas nesta publicação.

ATUALIZADO - Neste sábado (5), Justin pronunciou-se sobre o assunto, depois de receber milhares de perguntas dos fãs em sua conta no Twitter, veja aqui e aqui.

Terceira prévia do videoclipe "Kiss You" da One Direction

 

E a contagem regressiva continua! Mais uma prévia foi liberada e agora só faltam mais 3 dias para o tão esperando lançamento de â€œKiss You”!

Confira no player abaixo do novo teaser do videoclipe em que os meninos aparecem se divertindo enquanto ‘dirigem’:

 

Demi Lovato diz que a confiança é a chave de qualquer relação

 

Para Demi Lovato, existe um termo que faz uma amizade ser duradoura ou uma relação estável: e é a confiança; E de acordo com a cantora, é preciso duas coisas para desenvolver isso:

“Paciência + Comunicação = Confiança. Quando você aprende a se comunicar com os outros, não existe quase nenhum problema que você não consiga resolver”, escreveu ela em sua conta no Twitter.

Mas a cantora de “Give Your Heart A Break” acredita que é necessário saber escolher certo as pessoas com quem se relacionar, já que não é com qualquer um em que se pode confiar.

“Cerque-se apenas com pessoas com as quais você consegue se comunicar. Confiança é um vínculo entre duas pessoas que é encontrada apenas quando elas são capazes de ouvir/entender o que a outra pessoa está passando. Isso pra mim, é a chave para amizades/relacionamentos,” concluiu.

Priscilla Deleon, prima de Selena e uma de suas melhores amigas fez um comentário em seu twitter sobre o novo álbum de Selena

 

Priscilla Deleon, prima de Selena e uma de suas melhores amigas fez um comentário em seu twitter sobre o novo álbum de Selena, dizendo que ele está “Demais”. Veja abaixo:

“@Cecayy: @selenagomez você deveria fazer um álbum com os melhores hits e colocar love you like a love song nele, eu ainda a tenho no re-p-p-p-p-peat! MELHOR MÚSICA DO MUNDO”

“@pmdeleon: @Cecayy Novo álbum ta chegando em breve! É DEMAIS! Obrigada por apoiar a familia”

Selena Gomez: Detalhes sobre o Show acustico, que contara com Bridgit Mendler

 

Como sabemos Selena realizará no dia 19 desse mês em Nova Iorque, seu terceiro show beneficente para a UNICEF, e ela revelou em seu facebook alguns detalhes sobre os números de abertura:

Tenho algumas novidades para o show da UNICEF em Nova Iorque. Noah abrirá o show como no passado e adicionamos Bridgit Mendler ao line up também. Ansiosa pra ver todos vocês em breve.

Rihanna polemiza ao postar foto de maconha no Instagram

 

A cantora Rihanna, assumidamente usuária de maconha, postou uma foto da droga em seu Instagram, com a seguinte legenda: “Essa maconha não parece um crânio ou eu só estou…?”. A imagem recebeu mais de 111 mil curtidas e 6 mil comentários.

Parte das mensagens deixadas foi de reprovação. Um seguidor escreveu “Por que você está ensinando outras garotas que te têm como inspiração a fazerem isso?” e Rihanna respondeu “Eu realmente não me importo”.

Em entrevista à Vogue no ano passado, a cantora falou abertamente sobre drogas e desmentiu que tenha consumido cocaína no festival Coachella. “Todos sabiam que era maconha. Estava completamente claro isso. Só não nomearam. Não uso cocaína. Não gosto de ser associada a nada que não seja verdadeiro”, declarou
.

The Wanted: “I Found You” entra no Top 10 da parada ‘dance’

 

A música “I Found You”, do The Wanted, estreou em 89º lugar na Billboard Hot 100 em dezembro e rapidamente saiu do ranking, mas agora o single da boyband britânica está conquistando outra parada: a ‘dance’. A faixa entrou no Top 10 da lista na nova atualização.

Promovida como o primeiro single do terceiro CD do grupo, “I Found You” saltou da 11ª para a 7ª posição nesta semana. A faixa está na frente de hits como “Beauty and a Beat”, do Justin Bieber, e “Catch My Breath”, da Kelly Clarkson, que também entrou no Top 10 na nova atualização.

A lista traz ainda “Anything Could Happen”, da Ellie Goulding, e “Finally Found You”, do Enrique Iglesias, que já estiveram no topo anteriormente. Confira o Top 10:

01) “Gold” – Neon Hitch feat. Tyga (3-1)
02) “Big Banana” – Havana Brown feat. R3hab (8-2)
03) “Every Day” – Eric Prydz (6-3)
04) “Anything Could Happen” – Ellie Goulding (-)
05) “Superove” – Lenny Kravitz (2-5)
06) “Finally Found You” – Enrique Iglesias feat. Sammy Adams
07) “I Found You” – The Wanted (11-7)
08) “Beauty and a Beat” – Justin Bieber feat. Nicki Minaj (10-8)
09) “Catch My Breath” – Kelly Clarkson (15-9)
10) “Dancing In My Head” – Eric Turner vs. Avicii (7-10)

One Direction libera nova prévia do videoclipe de "Kiss You"

 

Continuando a contagem regressiva para o lançamento do videoclipe da música "Kiss You", que estreará na íntegra na próxima segunda (7), o One Direction liberou mais uma prévia do novo clipe.

Veja:

Justin Bieber quer “provar que as pessoas estão erradas” sobre ele em 2013

 

O cantor Justin Bieber usou o Twitter para revelar suas resoluções de ano novo. A principal é provar ao grande público e à crítica que ele é mais do que o menino de “Baby”. “Outro ano. Outro ano para ser duvidado. Outro ano para trabalhar duro e provar que estão errados”, escreveu o canadense.

No momento, ele trabalha na finalização do seu EP acústico, que trará três faixas inéditas e será lançado no dia 29 deste mês. Na ocasião do lançamento do CD “Believe”, seu discurso era o mesmo: superar o preconceito do grande público.

Houve um momento em que o cantor até pensou que havia conseguido alcançar seu objetivo, mas ficou decepcionado quando não recebeu nenhuma indicação ao Grammy 2013. Tanto ele quanto seu empresário demonstraram publicamente seu desapontamento.

Taylor Swift: "I Knew You Were Trouble" se torna quarta música mais baixada em uma semana nos EUA

 

A música “I Knew You Were Trouble” entrou para o seleto grupo dos singles com maior número de downloads, no período de sete dias, nos EUA. A faixa foi baixada 582 mil vezes na última semana e, assim, se tornou a quarta música com mais downloads em uma semana.

O ranking histórico é liderado por “Right Round”, do Flo Rida, que teve 636 mil downloads na semana de lançamento, em 2009. “We Are Never Ever Getting Back Together”, também da Taylor Swift, aparece em 2º lugar, com 623 mil downloads na primeira semana de setembro de 2012; e “Tik Tok”, da Ke$ha, figura na 3ª posição com 610 mil downloads na semana de Natal de 2009.

“I Knew You Were Trouble”, com essa marca, foi também a música mais baixada da semana, claro. Ela teve quase 100 mil downloads a mais que a 2ª colocada, “Locked Out Of Heaven”, do Bruno Mars.

Carly Rae Jepsen fecha 2012 com 6,47 milhões de downloads de “Call Me Maybe” nos EUA

 

Não restam dúvidas de que “Call Me Maybe” foi um grande sucesso em 2012. A música da cantora Carly Rae Jepsen fechou dezembro com 6,47 downloads legais nos EUA, sendo o segundo single mais baixado do ano. Só perdeu para “Somebody That I Used To Know”, do Gotye, com 6,8 milhões de downloads. O mesmo ocorreu no Reino Unido.

O ranking norte-americano, no entanto, é dominado pelas bandas Maroon 5 e fun, que aparecem duas vezes no Top 10. A banda do Adam Levine ficou em 4º lugar com "Payphone", em parceria com Wiz Khalifa, e em 10º lugar com "One More Night". Já o fun. aparece em 3º com "We Are Young", em parceria com Janelle Monáe, e em 7º com "Some Nights".

Confira a lista das músicas mais baixadas de 2012 nos EUA:

01) “Somebody That I Used To Know” – Gotye feat. Kimbra – 6,8 milhões
02) “Call Me Maybe” – Carly Rae Jepsen – 6,47 milhões
03) “We Are Young” – fun. feat. Janelle Monáe – 5,95 milhões
04) “Payphone” – Maroon 5 feat. Wiz Khalifa – 4,76 milhões
05) “Starships” – Nicki Minaj – 3,98 milhões
06) “What Makes You Beautiful” – One Direction – 3,89 milhões
07) “Some Nights” – fun. – 3,84 milhões
08) “Stronger (What Doesen’t Kill You)” – Kelly Clarkson – 3,82 milhões
09) “Gangnam Style” – PSY – 3,59 milhões
10) “One More Night” – Maroon 5 – 3,46 milhões

One Direction emplaca dois CDs na lista dos dez mais vendidos de 2012 nos EUA

 

A lista dos dez álbuns mais vendidos de 2012 nos EUA é dominada pelo One Direction, que aparece simultaneamente na 3ª e na 5ª posições. Seus dois discos – “Up All Night” e “Take Me Home” – garantiram vendas acima de 1 milhão e bons lugares no ranking anual.

“Up All Night”, lançado no meio do ano, foi o terceiro lançamento mais bem sucedido do ano, com 1,62 milhão de cópias vendidas. Já o segundo CD da boyband, “Take Me Home”, vendeu 1,34 milhão em apenas dois meses, considerando o lançamento em novembro. A soma das vendas dos dois é de 2,96 milhões.

Apesar da dupla aparição no ranking, não foi dessa vez que o One Direction conseguiu ter o álbum mais vendido do ano. “21”, da Adele, repetiu o feito de 2011 e foi o disco mais vendido de 2012. Esse é o primeiro disco que consegue liderar a lista dois anos seguidos.

Confira a lista dos dez CDs mais vendidos de 2012 nos EUA:

01) “21” – Adele – 4,41 milhões
02) “Red” – Taylor Swift – 3,11 milhões
03) “Up All Night” – One Direction, 1,62 milhão
04) “Babel” – Mumford & Sons – 1,46 milhão
05) “Take Me Home” – One Direction – 1,34 milhão
06) “Believe” – Justin Bieber – 1,34 milhão
07) “Blown Away” – Carrie Underwood – 1,2 milhão
08) “Tailgates & Tanlines” – Luke Bryan – 1,1 milhão
09) “Tuskegee” – Lionel Richie – 1,07 milhão
10) “Night Train” – Jason Aldean – 1,02 milhão

Paparazzo mentiu e fez vida do Justin Bieber um inferno antes de morrer, diz site

 

 

Mais detalhes sobre o acidente que matou o paparazzo Chris Guerra vieram à tona. Uma fonte ligada ao Justin Bieber, que tinha seu carro seguido pelo fotógrafo no momento da tragédia, disse que Guerra mentiu antes de morrer, quando afirmou em um telefonema que viu o cantor fumando maconha em Los Angeles.

Em entrevista dada ao site TMZ, a fonte contou que Selena Gomez e Justin Bieber estavam no México para o réveillon, mas brigaram e voltaram para os EUA respectivamente nos dias 30 e 31. Ao contrário do que foi dito, eles não passaram o último dia do ano juntos. Sobre o flagra da maconha, isso não passaria de outra mentira. Bieber teria passado o dia inteiro no hotel Four Seasons e só teria saído uma única vez para almoçar.

Guerra passou o dia seguindo a Ferrari do ídolo pop, mas ela não estava sendo conduzida pelo próprio, de acordo com as versões mais atuais. Ainda de acordo com a fonte próxima ao cantor, o fotógrafo fazia da vida do Bieber um inferno, seguindo em todas as oportunidades. Mesmo assim, ele não quer rebater as acusações feitas por respeito à família do paparazzo.

Taylor Swift abre 2013 no topo da parada de discos dos EUA com "Red" – pela sétima semana

 

Taylor Swift conseguiu fechar 2012 e iniciar 2013 bem sucedida: no topo da parada de discos dos EUA. Seu último álbum, “Red”, lidera a Billboard 200 pela sétima semana não consecutiva, com mais 241 mil cópias vendidas, de acordo com Nielsen Soundscan.

A semana passada foi marcada por promoções no iTunes e na Amazon, que colocou vários CDs ao preço de US$ 1,99. Isso ajudou a trazer o “Unapologetic”, da Rihanna, de volta ao Top 10. O disco pulou da 19ª para a 7ª posição.

O “Take Me Home”, do One Direction, também subiu – mas apenas um degrau – do 4º para o 3º lugar, trocando de posição com o “Unorthodox Jukebox”, do Bruno Mars. A vice-liderança, nesta semana, é da trilha sonora do musical “Les Miresables” (Os Miseráveis, no Brasil).

Confira o Top 10:

01) “Red” – Taylor Swift (-)
02) “Les Miserables: Highlights” – Trilha Sonora (lançamento)
03) “Take Me Home” – One Direction (4-3)
04) “Unorthodox Jukebox” – Bruno Mars (3-4)
05) “Trouble Man: Heavy Is the Head” – T.I. (3-5)
06) “Night Visions” – Imagine Dragons (46-6)
07) “Unapologetic” – Rihanna (19-7)
08) “Babel” – Mumford & Sons (-)
09) “The Lumineers” – The Lumineers (24-9)
10) “Pitch Perfect” – Trilha Sonora (45-10)

"Locked Out Of Heaven": single de Bruno Mars continua reinado na parada norte-americana

 

O primeiro nome no topo da parada de singles dos Estados Unidos é o de Bruno Mars. O cantor continua o reinado na Hot 100 com "Locked Out of Heaven" – primeira faixa de trabalho do álbum "Unorthodox Jukebox" – pela quarta semana.

Entre os destaques da atualização da parada estão a subida de "I Knew You Were Trouble", da Taylor Swift, que saiu da 04ª para a 02ª colocação e o retorno de PSY ao top 10 com "Gangnam Style".

Confira abaixo o Top 10 da Hot 100:

01) Bruno Mars – "Locked Out of Heaven" (-)
02) Taylor Swift – "I Knew You Were Trouble" (4-2)
03) Rihanna – "Diamonds" (2-3)
04) The Lumineers – "Ho Hey" (3-4)
05) Justin Bieber ft. Nicki Minaj – "Beauty and a Beat" (-)
06) PSY – "Gangnam Style" (17-6)
07) Ke$ha – "Die Young" (6-7)
08) Maroon 5 – "One More Night" (7-8)
09) Phillip Phillips – "Home" (-)
10) Macklemore – "Thrift Shop" (-)

B96 divulga vídeos HD de performances de Justin Bieber no B96 Pepsi Jingle Bash

 

Justin Bieber foi uma das grandes atrações do B96 Pepsi Jingle Bash, realizado dia 15 de Dezembro na Allstate Arena, em Chicago. Na quarta-feira (2), a rádio B96 divulgou vídeos HD de duas das performances de Bieber no festival, "Beauty And A Beat" e "All Around The World". Confira os vídeos abaixo:

Beauty And A Beat:

 

 

All Around The World:

 

 

Fonte: B96 | via: BieberMania

Álbum de Selena entre os mais esperados de 2013

 

O site Idolator fez uma lista com os álbuns mais esperados de 2013, e o novo álbum deSelena Gomez & The Scene entrou para essa lista na décima posição, enquanto os deJustin e Bieber e Beyoncé ocupam as duas primeiras respecitivamente:

2012 foi um ano estranho para a música pop. A maioria dos melhores albuns do ano grudaram em nós (Miguel, Frank Ocean, Fiona Apple), ignorando álbuns de grandes estrelas como Madonna e Christina Aguilera. (Taylor Swift conseguiu se destacar, apesar disso). Enquanto muitos singles de “ninguéns virtuais” tiveram o mundo todo cantando junto. Mas 2013 pode marcar o retorno da elite pop estabelecida, graças a lançamentos de Beyonce e Lady Gaga, a credibilidade conquistada por Justin Bieber, e o retorno de Eminem, Paramore e Miley Cyrus. Não sabemos como tudo irá acontecer, mas abaixo estão os 13 álbuns pop que mal podemos esperar para ouvir em 2013:

10. Selena Gomez, nome do álbum desconhecido
Data desconhecida

Outra diva do pop adolescente com pedigree da Disney terá um grande retorno em 2013: Selena Gomez, que sempre dançou melhor que suas companheiras. (Sinceramente, quem poderia fazer melhor que “Naturally ou “Love You Like a Love Song”). Ela também vem sido quieta sobre a direção do novo album, dizendo apenas que irá “soar bem diferente” e que ela planeja “contar uma história” e “escrever sobre que coisas que nunca falei sobre antes” – além de planos de se reunir com produtores da Rock Mafia e Toby Gad. Cruzaremos nossos dedos para músicas sobre o Biebs

Katy Perry está animada com a possibilidade de ganhar um Oscar por “Wide Awake”

 

A cantora Katy Perry está empolgada com a pré-seleção de “Wide Awake” para a categoria Melhor Música Original do Oscar 2013. A faixa, escrita e gravada para a trilha do filme “Katy Perry: Part of Me”, entrou na lista das 75 músicas elegíveis para a premiação. Para a popstar, tudo é um sonho.

“Quando estava crescendo e trabalhando com música, sempre sonhei em ganhar um Grammy, mas um Oscar estava longe demais até para um sonho”, declarou ao USA Today a cantora, que já recebeu várias indicações ao Grammy, mas nunca venceu.

O anúncio dos indicados ao Oscar 2013 será feito no próximo dia 10, nos EUA, e Katy Perry está esperançosa. “Uma indicação dessa seria de um calibre completamente diferente. Essa é mais impressionante do que qualquer outra que já recebi. É interessante ser reconhecida por outro ângulo”, disse.

One Direction terá jato particular na turnê do CD “Take Me Home”, diz jornal

 

O grupo One Direction contará com um jato particular de luxo, avaliado em US$ 4,8 milhões, para dar conta da sua nova turnê mundial, informou o jornal Daily Mirror. O avião ganhou até um nome personalizado: Air Force One Direction.

Todos os voos, apresentações, ensaios, entrevistas e atendimentos de fãs nos camarins serão registrados por uma equipe de filmagem, que acompanhará os meninos em tempo integral. Os bastidores da turnê se transformarão em um documentário, com lançamento marcado para o dia 30 de agosto.

Os shows começarão no mês que vem, no Reino Unido, e há datas agendadas até o fim de outubro, passando pela Europa, pela América do Norte e pela Oceania. A América do Sul ainda não entrou na rota da boyband.

Amigo diz que paparazzo morreu ao tentar fazer flagra do Justin Bieber fumando maconha

 

morte do paparazzo Chris Guerra, que foi atropelado enquanto seguia o carro do Justin Bieber em Los Angeles, promete repercutir. Um amigo do fotógrafo contou que conversou com ele por telefone no fim da tarde e Guerra estava animado, porque havia visto o canadense fumando maconha. A informação é do site TMZ.

O flagra do cantor com a droga seria o principal motivo para o paparazzo passar o dia inteiro atrás da sua Ferrrari. Seu amigo, que também é fotógrafo de celebridades, disse que Justin Bieber deveria ser culpado pelo acidente, por causa do seu histórico de dirigir acima da velocidade permitida.

Apesar disso, a informação oficial é que Justin Bieber não dirigia o carro e sequer estava no automóvel no momento da morte do paparazzo. Por meio de um comunicado, o cantor escreveu que “apesar de não estar presente ou diretamente envolvido com este acidente trágico, meus pêsames e orações estão com a família da vítima”.

Selena Gomez é eleita a mulher mais linda do mundo

 

O site Most Beautiful List divulgou a lista de 2013 com as 100 mulheres mais lindas do mundo, e mais uma vez Selena conquistou o primeiro lugar! Leia a matéria abaixo:

Selena Gomez é a garota mais linda do mundo de acordo com a Most Beautiful List, que tem como dono o Mahvrick. A Most Beautiful List elege as mulheres mais lindas do mundo todo 1º de Janeiro, quando Mahvrick divulga a lista para a mídia de mais de 40 países. A Most Beautiful List seleciona 500 mulheres do mundo todo e reduz a lista para apenas 100 na virada da meia-noite. As selecionadas são do ramo da música, atuação, modelos, misses e atletas. Durante o ano a lista acompanha tudo que acontece com elas, e o critério de escolha é sua importância na indústria e tempo que elas doam para ajudar com programas de caridade.

Selena foi a mulher mais linda do mundo em 2012 de acordo com a lista. Selena, Megan Fox e Lindsay Lohan ficaram em 1, 2 e 3, respectivamente. â€œSelena Gomez parece estar bem confortável. Foi uma decisão de último minuto, mas ela cresceu muito no mercado e demonstrar estar cada vez mais confiante durante esta transação de mundo teen para adulto.” disse o dono da lista. Selena foi escolhida a mulher do ano…novamente! â€œO que fez esta lista ser difícil é que há várias maneiras de descrever a beleza. Temos um critério rigoroso, mas quando você comparada Selena Gomez, com Taylor Swift e Connor Boss, aparência é um dos atributos. Beleza é outro. A influência delas as diferencia. Taylor domina o mundo da música teen. Selena tem um nome (marca) forte em Hollywood. Connor tem uma beleza natural.”

Paparazzo morre ao tentar fotografar Justin Bieber

 

Um fato triste já marca os primeiros dias de 2013 para Justin Bieber. Um paparazzo acabou morrendo ao tentar fotografar o carro do cantor.

O acidente aconteceu em Los Angeles. O fotógrafo estava seguindo a Ferrari de Justin, quando o carro foi parado em uma blitz de rotina na cidade. O paparazzo desceu de sua moto para tentar tirar algumas fotos do cantor, mas foi atropelado por um carro que passava, e morreu na hora.

Apesar de estar seguindo o veículo certo, não era Justin quem estava na Ferrari. O fotógrafo não sabia, mas Justin emprestou o carro para dois amigos. Ele ainda está de férias no México.

Que triste, não?!

Vídeo: Rihanna canta "Diamonds" em programa francês

Rihanna esteve neste sábado (29) no programa de televisão francês "La Meilleure Chanson" para divulgar o primeiro single do álbum "Unapologetic". Confira abaixo a performance de "Diamonds":

 

“Pink Friday: Roman Reloaded”, da Nicki Minaj, chega ao 1,4 milhão de cópias vendidas

 

O segundo álbum da Nicki Minaj, intitulado “Pink Friday: Roman Reloaded”, já vendeu 1,4 milhão de cópias vendidas em todo o mundo, de acordo com o site That Grape Juice. O número é um marco para a história das rappers femininas, considerando seus oito meses de venda.

Apesar do sucesso, Minaj sofreu uma espécie de boicote das lojas dos EUA ao relançar o disco, sob o título de “The Re-Up”. Grandes lojas, como a Target e a Wallmart, não encomendaram o CD, porque acreditam que relançamentos não têm apelo comercial.

Para 2013, a rapper já planeja seu terceiro CD de estúdio, que terá a missão de superar os hits “Starships”, “Beez In the Trap” e “Pound the Alarm” 

Rihanna responde a fã que a compara com Whitney Houston

Não é de hoje que as fotos publicadas por Rihanna no Instagram e no Twitter geram comentários negativos, principalmente as imagens relacionadas ao uso de drogas. A mais nova controvérsia envolvendo a cantora, as redes sociais e os fãs começou quando Riri publicou uma foto sua em que aparece fumando.

"E ela vai acabar como Whitney [Houston] se continuar usando drogas como ela está usando agora", escreveu uma seguidora nos comentários da imagem.

Além de ser criticada por vários integrantes da Rihanna Navy, a seguidora também teve uma resposta da própria Rihanna. "Sim, porque Whitney teve uma overdose fumando um baseado. Vá se f****, sua vadia fraca", comentou a cantora.

A mensagem aumentou o número de comentários dos fãs que defenderam Rihanna e que também criticaram a atitude da intérprete de "Diamonds".

E você? O que achou da controvérsia?

Fotos: Katy Perry e John Mayer voltam a aparecer juntos em Beverly Hills

Os cantores Katy Perry e John Mayer, que estão namorando ao que tudo indica, foram novamente fotografados juntos em uma aparição pública. Os dois tiveram um jantar romântico na noite de quinta (27/12), em Beverly Hills, na Califórnia.

O namoro dos artistas está praticamente assumido, embora não confirmado. Sem tentar se esconder, Katy Perry e John Mayer apareceram acompanhados um do outro várias vezes neste mês e, inclusive, passaram o Natal juntos.

 

Segundo a imprensa internacional, o cantor se uniu à família da popstar para as festas de fim de ano. Na noite de Natal, a própria Katy Perry twittou uma foto dele fantasiado de Papai Noel

Veja fotos do Justin Bieber em estúdio para gravação do “Believe Acoustic”

 

O EP “Believe Acoustic” será lançado no dia 29 de janeiro e, por conta disso, Justin Bieber não pode aproveitar qualquer tipo de recesso. No intervalo entre o Natal e o Ano Novo, o cantor está trabalhando na finalização do compacto em um estúdio nos EUA. Seu empresário, Scooter Braun, divulgou algumas fotos:

 

Além disso, o próprio cantor twittou na quinta (27/12) que tem uma surpresa para os fãs para esta sexta. “Finalizando algo para vocês amanhã para o álbum acústico. Preparem-se. Não vou decepcioná-los. Apenas eu e meu violão”, escreveu. Muitos acreditam que um single novo será divulgado em breve.

O “Believe Acoustic”, como o nome indica, trará versões acústicas de sete músicas do CD “Believe”, e uma faixa inédita. A oitava canção, no entanto, ainda é um mistério e seu título não foi revelado. Acredita-se que será um dueto com Ed Sheeran, com quem Bieber esteve em estúdio neste mês, mas nada está confirmado.

The Wanted pode lançar dois álbuns em 2013

 

Em 2013, o The Wanted pode seguir a mesma estratégia adotada pelo One Direction este ano. De acordo com a Billboard, a mais velha das duas boybands britânicas pretende lançar dois álbuns para deleite dos fãs.

A informação foi divulgada pelos próprios membros do The Wanted durante entrevista para a Billboard. "Acho que faremos dois álbuns. Um em abril e um no final do ano porque nós temos muitas canções escritas. Nós não conseguimos lançar um deles no final deste ano então provavelmente ele será encaixado no ano que vem", comentou Tom Parker.

O The Wanted conquistou a América com os singles "Glad You Came" e "Chasing the Sun" este ano com o álbum "The Wanted", lançado nos Estados Unidos em abril. O terceiro álbum do grupo, "Third Strike", estava previsto para chegar às lojas durante o Natal. No entanto o disco foi adiado para março/abril de 2013.

O novo disco conta com o single "I Found You".

 

"Red": Taylor Swift lidera parada de álbuns dos EUA pela sexta semana não consecutiva

 

O mais recente CD da Taylor Swift, chamado “Red”, mantém as boas vendas desde seu lançamento, em outubro. O disco foi o mais vendido desta semana nos EUA, com 276 mil cópias, o que lhe rendeu a liderança na parada Billboard 200 pela sexta semana não-consecutiva. O álbum se aproxima das três milhões de cópias vendidas apenas nos EUA.

Já “Unorthodox Jukebox”, do Bruno Mars, vendeu mais 178 mil cópias e caiu da vice-liderança para a 3ª posição. O disco que está em 2º lugar no ranking semanal é “Trouble Man: Heavy is the Head”, lançamento do T.I., que vendeu 179 mil cópias.

Colado neles, aparece o “Take Me Home”, da boyband One Direction, que vendeu mais 177 mil cópias na semana. O CD do grupo britânico, que traz colaborações do Ed Sheeran e do McFly, ficou em 4º lugar na parada mais uma vez.

Confira o Top 10:
01) “Red” – Taylor Swift (-)
02) “Trouble Man: Heavy is the Head” – T.I. (lançamento)
03) “Unorthodox Jukebox” – Bruno Mars (2-3)
04) “Take Me Home” – One Direction (-)
05) “Christmas” – Michael Bublé (3-5)
06) “Merry Christmas, Baby” – Rod Stewart (5-6)
07) “The World From The Side of the Moon” – Phillip Phillips (-)
08) “Babel” – Mumford & Sons (11-8)
09) “12-12-12 The Concert for Sandy Relief” – Vários (lançamento)
10) “Now 44” – Vários (12-10)

The Wanted diz que não conseguiu falar com One Direction nos bastidores do Jingle Ball de Nova York

 

O show do Jingle Ball de Nova York marcaria o primeiro encontro dos grupos The Wanted e One Direction após a confirmação da rivalidade, que gerou discussões públicas no Twitter. Mas Max George, que trocou ofensas com Zayn Malik no microblog, disse ao Yahoo que o encontro não ocorreu.

“Não os vimos. Eles foram muito rápidos para entrar e sair, para ser honesto, o que foi uma pena, pois queríamos vê-los. Mas tenho certeza que cruzaremos caminhos novamente em breve”, disse.

Antes do show, os integrantes do The Wanted revelaram que haviam recebido ligações informando que, caso brigassem fisicamente nos EUA, poderiam perder o visto. Desde então, eles estavam dispostos a se encontrar para selar a paz – e não mais discutir.

Lista do ''Top 20 Celebs Gone Good of 2012'' é divulgada

Confira a lista:

1. Taylor Swift
2. Miley Cyrus
3. Channing Tatum
4. Lady Gaga
5. Justin Bieber
6. Robin Roberts
7. Pink
8. LeBron James
9. Selena Gomez
10. Ian Somerhalder
11. Jay-Z & Beyoncé
12. George Takei
13. Ben Affleck
14. Emma Stone & Andrew Garfield
15. Ryan Seacrest
16. Demi Lovato
17. Carrie Underwood
18. Olivia Munn
19. Sofia Vergara
20. Drew Brees
 

Justin Bieber posta foto dormindo ao lado de Jazzy, sua irmã, na véspera de Natal

@justinbieber: "com meu amor"

Demi Lovato postou em seu Twitter uma foto de seu cachorro, Oliver

 

Fofo, Sim ou Com Certeza?

Divulgada a sinopse e data de lançamento de The Getaway, com Selena Gomez

A Warner Bros lançou sua pré-visualização de 2013, que mostra sua chapa de filmes para o ano que vem. A lista inclui The Getaway, novo filme que a Selena fez com Ethan Hawke e Jon Voight, e de acordo com o site, o filme irá ser lançado no dia 30 de agosto de 2013. Confira a sinopse do filme dada pelo site:

 

Brent Magna (Ethan Hawke) é um motorista de carro de corrida que é impulsionado a um fazer uma missão de vida ou morte atrás do volante, quando sua esposa é raptada. Com o único aliado de Brent sendo uma jovem hacker (Selena Gomez), sua única esperança de salvar sua esposa é seguir as ordens da voz misteriosa (Jon Voight), que está observando cada movimento seu através de câmeras montadas no carro que Brent está dirigindo.

Harry Styles machuca queixo

 

Harry Styles, do One Direction, foi golpeado no queixo e não, a lesão não foi feita por Taylor Swift.

O cantor do 1D foi flagrado chegando ao aeroporto de Heathrow ontem, cobrindo seu queixo após aparentemente ficar ferido durante sua viagem de esqui com Taylor no último fim de semana.

Infelizmente para as dedicadas Directioners que o cumprimentaram no aeroporto, Harry negou fotos devido ao curativo em seu queixo.

Harry recentemente twittou:

  "Chin chinnigan, chin chinnigan…"

LOLz! Aw…pelo menos ele tem senso de humor sobre tudo isso.

Rihanna e Chris Brown trocam carinhos em jogo de basquete

 

Parece que Rihanna desistiu mesmo de manter em segredo seu relacionamento com Chris Brown. Após longas polêmicas, os dois foram fotografados juntos no final do dia de Natal em um jogo de basquete entre New York Knicks e Los Angeles Lakers, pela NBA, em Los Angeles.

Abraçadinhos, os dois vivenciaram um raro momento de carinho em público. Quem não está muito feliz são os fãs da cantora - já que ela voltou para Chris Brown três anos depois de acusá-lo de agressão e ele responder um processo por violência doméstica. A dupla parecia bem humorada e bebia cerveja em copo de plástico.

Há quem diga, no entanto, que é essa indignação que deixa Rihanna mais motivada a ficar com ele, como uma forma de protesto a quem não consegue enxergar que ela já o perdoou. Prova disso, é que a cantora posta frequentemente fotos dos dois juntos em redes sociais.

Apaixonada? Katy Perry publica foto de John Mayer vestido de Papai Noel sexy no Twitter

Parece que Katy Perry passou o Natal apaixonada. Na madrugada desta quarta (26), a cantora publicou em seu Twitter uma foto do cantor John Mayer vestido de Papai Noel. "Santa Baby", publicou ela, junto com a imagem do seu suposto namorado em uma pose bem sexy.

Desde o começo do último semestre, Katy e John são vistos juntos. A aproximidade dos artistas começou a ser encarada, de fato, como um romance após as fotos do aniversário da cantora – os dois apareceram em fotos pessoais grudadinhos. 

Blog Stats

  • Total posts(72)
  • Total comments(23)

Forgot your password?